COMITIVA DE OFICIAIS DA FENEME CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA-DF

Notícias

Nos dias 21 e 22 de agosto (terça e quarta-feira) vários Oficiais Militares da FENEME, especialmente dos estados de Santa Catarina, São Paulo e do Rio Grande do sul, acompanharam integrantes da diretoria da entidade em várias ações junto a Câmara dos Deputados e ao Senado Federal em Brasília – DF.

Entre as várias ações e contatos destaca-se a defesa de projetos que tramitam no legislativo que dizem respeito aos militares dos estados e suas respectivas Instituições (Polícia Militar e Bombeiro Militar).

Merece registro especial a presença de toda a comitiva de Oficiais Militares na reunião do Fórum Parlamentar Catarinense composto por todos os Deputados Federais e Senadores do Estado de Santa Catarina que deram espaço na referida reunião para o pronunciamento do presidente da FENEME, Coronel Marlon, que realizou uma breve exposição sobre a entidade que preside. Bem como, solicitou apoio dos parlamentares a projetos que tramitam no Congresso Nacional e que se aprovados propiciarão melhor prestação de serviço por parte das Instituições Militares dos Estados e do Distrito Federal e por consequente mais segurança a toda a sociedade.

As principais ações da comitiva de Oficiais foi registrada em tempo real no nova ferramenta de comunicação que a FENEME possui, ou seja, seu perfil no FACEBOOK no endereço internet: http://www.facebook.com/secretariofeneme.feneme que está aberto a receber aos interessados para amizade.

Abaixo alguns registros fotográficos: