PLENÁRIO DO SENADO APROVA PL 1645/19

Notícias 05/12/2019
Ontem (04/12) foi aprovado no Plenário do Senado Federal, nesta data (04/19) o PL 1645/19 - que trata do Sistema de Proteção Social dos Militares.
 
A matéria irá agora à sanção do Presidente da República e publicação em DOU.  
 
A Diretoria da FENEME agradece a todos os Dirigentes e Oficiais das Instituições Militares Estaduais, parlamentares da bancada militar e apoiadores juntamente com a sociedade civil por todo empenho ao durante esta longa caminhada e pela confiança e apoio depositado. 
 
Esta relevante conquista dignifica e valoriza os militares e seus pensionistas tanto das Forças Armadas quanto das Instituições Militares Estaduais e do Distrito Federal.
 
A FENEME como sempre tem se esforçado e concita a todos que continuem unidos e na busca de mais conquistas para classe visando ter tranquilidade para, cada vez mais, prestar mais e melhores serviços à sociedade brasileira. 
 
No dia 18/12/19 (quarta-feira), a FENEME fará uma reunião em Brasília com dirigentes e diretores de entidades filiadas visando esclarecer os pontos da futura lei do Sistema de Proteção Social dos Militares, e dirimir eventuais dúvidas que porventura ainda persistirem, conforme, inclusive, já anunciado através das redes sociais. 
 
Abaixo link com a notícia completa:
https://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2019/12/reforma-da-previdencia-dos-militares-segue-para-sancao-presidencial
 
 

Vídeo