FENEME PARTICIPA DO ENCONTRO DE TRABALHO DOS GESTORES DE TERMO CIRCUNSTANCIADO 2017, REALIZADO NA ACADEMIA POLICIAL MILITAR DO GUATUPÊ, EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR

Notícias 07/12/2017

ASSOFEPAR -  NOTA DE AGRADECIMENTO

A Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná – ASSOFEPAR, manifesta seu profundo respeito e agradecimento à Diretoria da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME, na pessoa do seu Presidente, Cel. Marlon Jorge Teza; ao Subcomandante Geral da PMSC, Cel. Carlos Alberto de Araújo Gomes; ao Suchefe do Estado Maior da PMSC, Cel. Marcello Martinez Hipólito; e ao Ten.-Cel. Jorge Eduardo Tasca, do Estado Maior Geral da PMSC.

De forma brilhante, os Oficiais em questão participaram do I Encontro de Trabalho dos Gestores de TCIP 2017, realizado nos dias 06 e 07/12/2017, na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais/PR. Contribuíram com seus conhecimentos e experiências, apresentando a sistemática de trabalho desenvolvido com absoluto sucesso pela grandiosa Polícia Militar de Santa Catarina. Demonstram com propriedade a necessidade urgente de expandir nacionalmente tal medida, como requisito para elevar o nível de qualidade dos serviços prestados continuamente ao povo brasileiro.

Importante citar que a Polícia Militar do Paraná elabora há muitos anos, na maioria dos municípios do estado, o Termo Circunstanciado de Infração Penal – TCIP ou Termo Circunstanciado de Ocorrência. Está determinada agora, a implementar esse importante serviço para a comunidade paranaense, em todos os 399 municípios desta Unidade Federativa. Essa é também uma das prioridades do Comando da Instituição.

Nosso muito obrigado pelo fundamental apoio que nos deram, assim como pelo trabalho excepcional que os Senhores desenvolvem em prol das Corporações Militares Estaduais e dos seus valorosos efetivos!

Avante ASSOFEPAR!

Avante FENEME!

Avante Corporações Militares Estaduais!

Avante Família Militar Estaduais do Brasil!

 

Cel. PMPR Izaías de Farias

Presidente da ASSOFEPAR

 

"Foi um prazer estar mais uma vez com os paranaenses. Parabéns a ASSOFEPAR e ao Comando Geral da PMPR pelo evento e exemplo de parceria. É só ter boa vontade que as coisas acontecem." Cel. Marlon