FENEME PARTICIPA DO 1° ANIVERSÁRIO DA DEFENDA PM

Notícias 02/10/2017

Em solenidade ocorrida na noite de 29 de setembro de 2017, no Salão do Hotel Holiday Inn, em São Paulo, a DEFENDA PM comemorou, em grande estilo, o 1° ano de existência da entidade.

A mesa diretora foi prestigiada com as seguintes autoridades: Cel Miler - Presidente da DEFENDA PM, Cel PMDF Nunes, CMT Geral da PMDF e Presidente do CNCG-PM/CBM; Cel Nivaldo, CMT Geral da PMESP, Cel PM Tortato, CMT Geral da PMPR, Dep Federal Major Olimpio, Dep Estadual Cel Camilo e Cel Ronaldo, Vice-Presidente da FENEME, neste ato representando o Presidente Cel Marlon que se encontrava em outro evento institucional em Pernambuco.

O evento contou com  também com a presenças de integrantes da FENEME da ACORS-SC, da ASSOFEPAR-PR, da ASOFBM-RS e da ASSOF-GO

A abertura solenidade contou com um vídeo institucional apresentando as ações desenvolvidas pela DEFENDA PM ao longo de seu 1° ano de existência. Na ocasião foi feita a entrega de Diplomas para um grupo de homenageados, tendo a FENEME recebido o Titulo de "Associado Honorário" da DEFENDA PM.

Na sequência, entrou-se na fase dos discursos das autoridades, que renderam suas justas homenagens a entidade e ao Cel Miler pela brilhante condução da Associação dos Oficiais Militares de SP.

Ao final, o Cel Miler encerrou o evento fazendo o uso da palavra, agradecendo as ilustres presenças que prestigiaram o evento. A DEFENDA PM ofertou a todos os presentes um jantar como forma de confraternização.