ATIVIDADES DA DIRETORIA DA FENEME EM BRASÍLIA

Destaques Notícias

Reunião da Diretoria

Na manhã de 12/04/23 a Diretoria e Assessores da FENEME, reuniu-se na sede de Brasília/DF, contando com as presenças do Cel Marlon Jorge Teza – Presidente, e demais membros, Cel Ronaldo, Cel Francisco, Cel Bridi, Cel Miler, Cel Aboud, Cel Martinez e Cel Paes, para tratar de assuntos estratégicos em discussão no momento, bem como dos preparativos para a próxima Assembleia Geral prevista para 14/06/2023.

Por oportuno, cabe divulgar que a sede da FENEME está em processo de reforma interna buscando otimizar o seu espaço para melhor acolher seus usuários.

 

Visita à ASSOR/DF

Já na tarde de 12/04/23 a Diretoria da FENEME, neste ato representada pelo Cel Marlon Jorge Teza – Presidente, acompanhado pelos membros da Diretoria Cel Ronaldo, Cel Bridi, Cel Aboud, Cel Martinez e Maj Nilo, fizeram uma visita de cortesia ao Cel QOBM/RRm Milton Antônio Paduan – Presidente da Associação dos Oficiais da Reserva Remunerada e Reformados da Polícia Militar do Distrito Federal e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – ASSOR/DF, em sua sede situada em Brasília/DF.

Por ocasião do encontro o Cel Marlon fez a entrega do Livro da FENEME onde se registra os trabalhos realizados pela Federação ao longo dos 15 anos no campo da representatividade da classe dos militares estaduais junto aos Poderes e Instituições de interesse, bem como debateu temas específicos de interesse do Presidente daquela Entidade.

O Cel Paduan agradeceu a visita e apresentou a ASSOR/DF ressaltando os seus objetivos estatutários, recebendo com satisfação o convite para se integrar à FENEME, o que ficou de avaliar junto a sua Diretoria.

Registros fotográficos: